Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis no Rio de Janeiro

Depois de lotar o Theatro Municipal do Rio de Janeiro em outubro de 2017, a parceria entre a Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis está de volta, desta vez com uma turnê nacional. Com regência de Isaac Karabtchevsky, Diretor Artístico e Regente Titular do conjunto, o grupo de 45 músicos e o cantor caem na estrada em janeiro de 2019. A nova apresentação no Rio acontece no dia 16/1, no Vivo Rio.

Sinônimo de boas melodias, composições marcantes e pop-rock de qualidade, Nando apresentará 13 sucessos de sua carreira. Entre eles, canções como “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Por Onde Andei”, que ganharam novos arranjos nas mãos de Rafael Smith, Alexandre Caldi e Jessé Sadoc. A abertura do concerto ficará por conta das obras clássicas “Quadros de Uma Exposição | A Grande Porta de Kiev”, de Modest Mussorgsky, e “Bachiana n° 4 | Prelúdio”, de Heitor Villa-Lobos.

O projeto faz parte da série “Convidados” e é uma das diversas iniciativas que reforçam o trabalho da orquestra para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero, como o “Thriller Sinfônico” e o “Ventura Sinfônico”, que percorreram o país em sessões esgotadas de apresentações dos discos de Michael Jackson e Los Hermanos, respectivamente.

SERVIÇO:

Data: 16 de janeiro

Endereço: Vivo Rio -Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro

Horário: 21h

Ingressos: R$ 60 a R$ 260

Programa

Isaac Karabtchevsky, regente
Nando Reis, voz
Orquestra Petrobras Sinfônica

Modest Mussorgsky
Quadros de Uma Exposição | A Grande Porta de Kiev
Heitor Villa-Lobos
Bachiana n° 4 | Prelúdio

Nando Reis
All Star
Sou Dela
Relicário
Por Onde Andei
Dois Rios
O Segundo Sol
Marvin
Pra Você Guardei O Amor
Sei
Luz Dos Olhos
Os Cegos Do Castelo
Não Vou Me Adaptar
Só Posso Dizer

Fonte: Visit.Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *