Dia das mães: tortas, mimos e menus especiais para elas

O Dia das Mães pede uma comemoração especial. Para celebrar a data como elas merecem, restaurantes e confeitarias cariocas prepararam novidades e mimos para surpreendê-las.
Tornando a comemoração ainda mais saborosa, O Bom Galeto, com unidades na Zona Sul e Zona Norte do Rio, irá presentear as mamães com uma sobremesa de cortesia. Especialmente no dia 12, as mães que almoçarem com as suas famílias nos restaurantes da rede, no Méier, Largo do Machado ou Boulevard Shopping, ganham como cortesia uma mousse de chocolate caseira. Para o prato principal a dica é o Festival de Galeto, que inclui galetos, molhos e três acompanhamentos à vontade por apenas R$ 49,95 por pessoa.
No La Mole a novidade e um combo (R$46,00), criado especialmente para celebrar o Dia das Mães, com prato principal e sobremesa. Para o prato principal, as opções são o Medalhão de frango (envolvido com bacon, servido junto do  arroz à piamontesa e acompanhados de batata portuguesa) ou o Escalopinho (finos escalopes de filé, com opção de molho champignon, limão ou manteiga, servido com arroz e batatas fritas). A sobremesa que acompanha é uma fatia de torta. O combo estará disponível no almoço e no jantar do dia 12 de maio.
Já a tradicional Confeitaria Manon, no Centro, oferece diversas tortas para presentear as mamães e incrementar o almoço de domingo. Entre os destaques, a Torta de Morango (67,50/média) decorada especialmente para a data.


SERVIÇO:
– O BOM GALETO LARGO DO MACHADO – Endereço: Rua do Catete, 282 – Catete, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2265-9482. 
– LA MOLE LEBLON – Endereço: Rua Dias Ferreira, 147 – lojas C e D – Leblon. Horário de Funcionamento: de domingo à quinta, de 11h à 00h / sexta e sábado, de 11h à 1h. Pedidos e reservas: 3460-0800
– CONFEITARIA MANON – Endereço: Rua do Ouvidor, 187 / 189 – Centro. Encomendas pelo telefone: (21) 2221-0245 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *